sábado, outubro 21, 2006

Pulando na piscina

Na adolescência era comum eu pular na piscina no final de uma festa. No final de semana passado, fui no churrasco de aniversário de uma amiga, na casa de uma pessoa que nem mesmo ela conhecia. Começou no almoço e foi até o anoitecer.

Depois de alguns chopps lembrei desse hábito antigo de entrar na piscina de roupa e tudo. Nunca foi uma coisa programada. Simplesmente eu pulava. Agora, lembro que ano passado entrei na piscina num samba que fui no Lago Norte. Estava chovendo. Talvez ainda não tenha mesmo perdido este hábito. Voltando ao churrasco. Acho que a questão é que adoro água e tem um tempo que não vou ao clube. Então, foi inevitável. E é bom demais. Pulei eu, uma amiga e a irmã dela, também minha amiga, e a aniversariante. Depois entraram mais umas pessoas...

Recomendo a todo mundo fazer isso. Não sei como, mas fiquei com um roxo no suvaco.

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa meu....também pulei na piscina, bêbado, no último churras que fui. Mas não de roupa e tudo...Só de óculos....

Guilherme Strozi

Erlen Matta disse...

...rsrsrs
Eu tinha esse hábito, até o dia em que enfiei o joelho numa piscina não muito funda... kkkk
Isso me rendeu, e rende até hoje, um trauma com a 'falta de profundidade'...
Mas, é legal! Principalmente, quando já perdemos a noção do certo e errado!!! com as cervejinhas a mais.

Beijo :)

Dona Pri disse...

hahahahaha, amiga, e eu que fiquei molhada, com a blusa transparente, a calça desbotou e a garganta reclamou? mas tudo bem, valeu à pena. Pelo menos as fotos ficaram divertidíssimas!!!