quinta-feira, agosto 16, 2007

Informe total

Recebi um presente muito divertido ontem, a gravação de um programa de rádio de 10 anos atrás que fiz com uns colegas da faculdade [o famoso Alexandre Sena, Laura Fernandes, Fabiana Moreira e Adriana Aquino(quem?)].

Hoje, trabalho com a Laura, boa parceira profissional e de diversão. O melhor é a editora de Polícia, tudo faz muito sentido agora... O programa mostra também que ela já tinha vocação pra chefe. Vcs vão ouvir eu ralando pra fazer um monte de reportagens, enquanto a Laura ficou de apresentadora, no ar condicionado do estúdio. Mas se tudo der errado ela ainda pode ser astróloga rs

E a Fabiana também ainda é amiga minha. Largou o curso de jornalismo no final, se formou em Direito e hoje é diplomata. Quanto a mim, eu tenho este blog pra rir da vida! Eu nem lembro de ter gravado esse programa... Mas essa preciosidade é autêntica!

Melhor do que explicar é vocês ouvirem o Informe Total.

Um comentário:

Alexandre disse...

Nem sabia que a Fabiana tinha virado diplomata. Ela faz tipo mesmo... Beijos e sucesso aí na assessoria!