quarta-feira, outubro 04, 2006

Um ogro nunca está só

Quanto mais penso no assunto mais me convenço de que não tenho salvação. Estou eu no restaurante japonês para a despedida de um amigo que decidiu ir morar na Itália. Nada mais normal do que isso, até meio chique. Mesa grande, muitos amigos reunidos, sushi pra cá, sashimi prá lá... E um amigo pega o hashi e pergunta: "quem nunca usou esses palitinhos pra brincar de morsa?". E põe os hashis na boca e começa a imitar uma morsa. E outro faz o mesmo e o irmão dele que estava no meio - mesmo sem querer - vira a morsa disputada. Os outros dois começam a bater as barrigas uma contra a outra imitando o "duelo" dos machos. Eu, claro, adorei! Ri até. A gente perde a elegância, mas se diverte!

2 comentários:

Anônimo disse...

é sempre um prazer divertir os amigos ;)

Anônimo disse...

hahahahaha, acho que fui embora cedo demais!